JÁ É O CAMPEÃO DO MUNDO* EWS

COM DOIS PNEUS ESPECÍFICOS PARA USO DIANTEIRO E UM PARA USO TRASEIRO, A NOVA GAMA DE PNEUS MICHELIN WILD ENDURO APRESENTA DUAS VERSÕES, CADA UMA COM UM COMPOSTO DE BORRACHA DIFERENTE: MAGI-X² E GUM-X3D.
 

Desenvolvido e usado em 2017 pelos melhores ciclistas de Enduro do mundo. O novo MICHELIN Wild Enduro permitiu a vitória do Karim Amour no Campeonato Mundial EWS na categoria Master e ajudou Adrien Dailly e Jérôme Clémentz a terminarem a corrida em segunda e quarta posição respectivamente na mesma categoria.

Em 2018, nossos campeões continuarão a usar os pneus MICHELIN Wild Enduro e eles vão se juntarao Sam Hill, o atual Campeão Mundial de Elite do EWS, quem decidiu usar os pneu Michelin neste ano.

 

bike news ews world champion enduro florent giffard

bike news ews world champion enduro florent giffard 2

* Com Karim Amour, CampeãoMundial do Enduro World Series em 2017

Você está usando um navegador não suportado
Você está usando um navegador que não é suportado por este site. Isso significa que alguma funcionalidade pode não funcionar como desejada. Isso pode resultar em comportamentos estranhos durante a navegação. Use ou atualize/instale um dos seguintes navegadores para aproveitar ao máximo este site