moto banner bg back to motogp why michelin

MotoGP 

Pneus MICHELIN, fornecedor oficial da MotoGP até 2023
A DORNA Sports confirmou que a Michelin continuará a ser a fornecedora oficial de pneus para o Campeonato do Mundo de MotoGP por mais cinco temporadas, para além do acordo existente.

A extensão do contrato até 2023 foi anunciada no Grande Prémio de Motos da Austrália, na presença do Director da MICHELIN Motorsports, Pascal Couasnon, e de Carmelo Ezpeleta, CEO da DORNA Sports.

A Michelin está muito satisfeita por continuar a trabalhar com as equipes e pilotos que nos deram uma recepção tão calorosa após a nossa ausência do campeonato e também para poder aproveitar o sentimento de orgulho da nossa equipe, após o nosso bem-sucedido regresso à MotoGP." Pascal Couasnon - Diretor de Automobilismo Michelin.

 

Com três corridas ainda por disputar, Márquez sagrou-se campeão mundial pela terceira vez na categoria de primeira classe depois de festejar seu sucesso inaugural em Motegi, no Japão, literalmente no quintal de seu empregador Honda. A contagem final de cinco vitórias do espanhol foi maior que a de qualquer um de seus rivais e a recompensa por uma temporada inteligente, já que uma abordagem madura evitou que tivesse lesões graves e fez com que se contentasse com chegadas que renderam muitos pontos nos dias em que não conseguiu ganhar.

moto edito marquezgp why michelin

moto edito marquezgp why michelin

 

Precisa de mais alguma ajuda?