(1) - Tempo de volta - Estudo interno em Nardo conduzido pela Michelin, em janeiro de 2018, no PORSCHE 911 GT2 RS nas dimensões 265/35-20 no eixo dianteiro e 325/30-21 no eixo traseiro, medido -2,9 s/volta vs MICHELIN PILOT SPORT CUP 2. O comprimento total da pista é de 6,277 km.
(2) - Equivalência de ganho de potência em cavalos - Com base na simulação interna que integra a potência do veículo, a massa do veículo, as características aerodinâmicas, o desempenho de aderência dos pneus e a pista do circuito. Equivalente a mais de 150cv em um veículo de 520cv.
(3) - Área de contato otimizada - Estudo interno vs. geração anterior MICHELIN Pilot Sport Cup 2 N0 em 265/35R20 e 325/35R21.
(4) - recordes de tempo de volta, melhores tempos de volta - setembro de 2017 Nürburgring Nordschleife (GER) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6: 47,3 no PORSCHE 911 GT2 RS.
Abril de 2018 Nürburgring Nordschleife (GER) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6: 56,4 em PORSCHE 911 GT3 RS.
Outubro de 2018 Nürburgring Nordschleife (GER) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6: 40,33 no PORSCHE 911 GT2 RS (Manthey Racing).
Março de 2019 Road Atlanta (EUA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 1: 24,88 em PORSCHE 911 GT2 RS.
Abril de 2019 Road America (EUA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2: 15,17 no PORSCHE 911 GT2 RS.
Outubro de 2019 Circuito Internacional de Xangai (CHINA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2: 20.324 no PORSCHE 911 GT3 RS.
Outubro de 2019 Circuito Goldenport de Beijing (CHINA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 1: 09.459 em PORSCHE 911 GT3 RS.
Abril de 2019 Circuito Istanbul Park F1 (TURQUIA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2: 06.856 no PORSCHE 911 GT2 RS.