MICHELIN
PILOT SPORT 4 S

MICHELIN PILOT SPORT 4 S

Emoção na pista feita para durar.

A melhor escolha para o segmento superesportivo, com segurança feita para durar. Proporciona máxima reatividade e aderência em piso seco e  molhado, além de uma durabilidade insuperável.[1].

  • O Pneu de passeio e pista (eventualmente) de alto desempenho da MICHELIN
  • reatividade e precisão excepcionais [1] com controle e manuseio excelentes
  • mesmo em alta velocidade[1].
  • número 1 em aderência em piso seco e frenagem em piso molhado[1]
  • reconhecido por fabricantes como Mercedes-AMG, Ferrari e Porsche.

 

Imagem do produto meramente ilustrativa

O pneu que combina altíssimos níveis de aderência em piso seco, frenagem em pistas molhadas e durabilidade[1][2].

Os clientes podem aproveitar todo o potencial do pneu, graças a um excelente nível de desempenho até o final de sua vida útil.
Sua rígida estrutura da banda de rodagem e a escultura inspirada na Fórmula E garantem maior controle, reatividade e aderência em piso seco.
Especialmente projetado para uso urbano e, ocasionalmente, em pistas, o pneu MICHELIN Pilot Sport 4 S combina controle em piso seco[1], frenagem em piso seco e molhado[1] e durabilidade[2]excepcionais. Dirija com a emoção da alta performance.

p4s1

Altos níveis de reatividade[1] e aderência, além de oferecer controle ultrapreciso. 

A emoção da direção em alta performance com o pneu MICHELIN Pilot Sport 4 S. Aderência reforçada graças ao desenho da banda de rodagem ultrarreativos, proporcionando alto nível de controle no volante.
• Tecnologia MICHELIN Dynamic Response garante um alto nível de reatividade, proporcionando estabilidade e precisão nas curvas, mesmo em alta velocidade.
• Banda de rodagem com duplo composto de borracha para melhor comportamento em curvas em pistas secas.
• Arquitetura exclusiva com malha híbrida de aramida e nylon que mantém o pneu colado na estrada, respondendo de forma instantânea e precisa a cada movimento do volante.

ps4s2

Controle preciso graças à excelente aderência em piso seco e ao desempenho de frenagem em piso molhado[1].

Os clientes podem desfrutar da excepcional aderência em piso seco e molhado ao acelerar, frear e fazer curvas, graças à tecnologia MICHELIN Multi-Compound[3], para um excelente desempenho o ano todo. Um composto híbrido reforça a aderência em piso seco, enquanto elastômeros funcionais e sílica proporcionam excelentes aderência em piso molhado e desempenho de frenagem[1]. Sob chuva ou sol, você poderá desfrutar da emoção da direção com alto desempenho.

p4s3

Design aerodinâmico usado na fabricação do pneu premium.

Se você é apaixonado por carros, sabe que além da estética sofisticada, o desempenho deve ser impecável. As laterais com efeito aveludado escuro conferem um acabamento elegante a este pneu premium. Belo design com performance de alto nível e protetor de aro profundo que protege as rodas contra danos leves.

p4s4

Reconhecido pelos líderes mundiais em fabricação de automóveis.

Fabricados de acordo com padrões elevados, o pneu de passeio e, ocasionalmente, pista MICHELIN Pilot Sport 4 S é usado em veículos de maior desempenho do mundo.  A Michelin é credenciada por fabricantes de automóveis como Mercedes-AMG, Ferrari e Porsche.

p4s5

Garantia: A Michelin garante todos os seus produtos contra defeitos ou vícios de fabricação pelo prazo de 5 anos a partir da data de compra constante na Nota Fiscal de venda ao consumidor final.

Esse pneu é o ideal para o meu carro? Descubra usando nossa ferramenta Tyre Selector abaixo

Preço Sugerido Michelin

(1) frenagem em piso seco/molhado e tempo de volta em seco - Testes externos realizados pela TÜV SÜD, a pedido da Michelin, no VW GOLF VII em junho de 2019 em 235/35-19 91Y com BRIDGESTONE S007A, BRIDGESTONE S-04 POLE POSITION, CONTINENTAL EXTREME CONTACT SPORT, CONTINENTAL SportContact 6, GOODYEAR Eagle F1 Supersport, DUNLOP Sport Maxx RT 2, HANKOOK Ventus Evo 3 e concorrentes PIRELLI P Zero. n°1 na frenagem em piso seco, colíder na frenagem em piso molhado e colíder na direção em piso seco (com CONTINENTAL SportContact 6).


(2) durabilidade - Testes externos realizados pela DEKRA, a pedido da Michelin, no Audi A3 em julho de 2019 em 235/35-19 91Y com os concorrentes BRIDGESTONE S007A, BRIDGESTONE S-04 POLE POSITION, CONTINENTAL EXTREME CONTACT SPORT, CONTINENTAL SportContact 6, GOODYEAR Eagle F1 Supersport e HANKOOK Ventus Evo 3; no Audi A4 em junho e julho de 2016 em 255/35-19 91Y XL com DUNLOP Sport Maxx RT 2; no Audi A3 em junho e julho de 2017 em 235/35-19 91Y XL com PIRELLI P Zero. Teste de durabilidade executado em uso real médio (D50) com 10.000 km rodados e durabilidade extrapolada para 1,6 mm.


(3)  tecnologia de compostos múltiplos - para a maioria das dimensões do MICHELIN Pilot Sport 4S.


(4) Teste 2020 Auto Bild - O pneu MICHELIN Pilot Sport 4 S obteve o primeiro lugar conjunto com o Continental SportContact 6 em desempenho geral durante o teste comparativo feito pela Auto Bild, nos tamanhos 245/35 R19 e 265/35 R19, publicado em março de 2020.
 

Você está usando um navegador não suportado
Você está usando um navegador que não é suportado por este site. Isso significa que alguma funcionalidade pode não funcionar como desejada. Isso pode resultar em comportamentos estranhos durante a navegação. Use ou atualize/instale um dos seguintes navegadores para aproveitar ao máximo este site