(1) - tempo de volta - Testes externos realizados pelo DEKRA TEST CENTER, a pedido da Michelin, no Porsche 911 GT3
(2) , em maio de 2017 nas dimensões 235/35-19 e 305/30-19. Diferença em termos de tempo médio de volta no circuito de Charade (FR) comparando MICHELIN Pilot Sport Cup 2 com PIRELLI Trofeo R, DUNLOP Sport Maxx Race, YOKOHAMA Advan Neova AD08R e TOYO Proxes R888 R.
(3) - resistência às voltas - Testes externos realizados pelo DEKRA TEST CENTER, a pedido da Michelin, no Porsche Carrera S, em maio de 2017 nas dimensões 235/35-19 e 305/30-19. A diferença em termos de voltas ocorreu sem danos nos pneus no circuito de Charade (FR) comparando MICHELIN Pilot Sport Cup 2 a PIRELLI Trofeo R, DUNLOP Sport Maxx Race, YOKOHAMA Advan Neova AD08R e TOYO Proxes R888 R.
(4) - tempos de volta consistentes - Testes externos realizados pelo DEKRA TEST CENTER, a pedido da Michelin, no Porsche Carrera S, em maio de 2017 nas dimensões 235/35-19 e 305/30-19. Regularidade avaliada por meio da evolução do tempo de volta com o número de voltas no circuito de Charade (FR) comparando MICHELIN Pilot Sport Cup 2 a PIRELLI Trofeo R, DUNLOP Sport Maxx Race, YOKOHAMA Advan Neova AD08R e TOYO Proxes R888 R.
(5) - Teste Auto Bild de 2020 - MICHELIN Pilot Sport Cup 2 foi condicionalmente recomendado no teste comparativo feito pela Auto Bild, nos tamanhos 245/35 R19 e 265/35 R19, publicado em março de 2020.