MICHELIN COMMANDER III CRUISER

Novo pneu MICHELIN para todos os tipos de estradeiros.

O pneu MICHELIN Commander III foi desenvolvido para proporcionar uma durabilidade excepcional, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.


  • Aderência em condições de chuva e até mesmo na chuva! 
  • Performance feita para durar
  • Bom desempenho nas curvas 

Por que escolher os pneus MICHELIN Commander III Cruiser?

michelin commander cruiser2 150

Excepcional aderência e durabilidade em piso molhado para motos Cruiser 

O pneu MICHELIN Commander III foi projetado para percorrer a distância com maior aderência em piso molhado e durabilidade que excede seu antecessor graças aos novos compostos do piso.

Orientado a piso sem comprometer o desgaste com composto 100% de borracha de sílica nos pneus dianteiro e traseiro para melhor aderência ao piso e mais segurança.

michelin commander cruiser1 150

Tecnologia Premium Touch ™ da Michelin

Os padrões de piso distintos e os designers patenteados das paredes laterais do pneu Michelin Commander III com o exclusivo design Premium Touch (*) que realça o visual da moto com acabamento em veludo.

 

* Cria contraste por absorção de luz por meio de uma micro geometria na superfície do pneu e permite modular o contraste e criar tons de cinza.

commander iii cruiser

O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado

O pneu dianteiro oferece um design de ranhura otimizado com uma maior relação de vazios em comparação com o pneu MICHELIN Commander II para ajudar a maximizar a dispersão da água.
O novo perfil, mais arredondado, em comparação com o pneu MICHELIN® Commander® II, otimiza a área de contato em todo o perfil para proporcionar uma sensação mais plantada, mesmo nas curvas.

moto picto longevite pneu tyres

Durabilidade

O pneu MICHELIN Commander III foi desenvolvido para proporcionar uma durabilidade excepcional, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.

moto edito commander 2 14 tyres

O Commander III pode ser misturado com outros pneus?

Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes gamas não sejam misturadas na mesma moto. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.

picto adhesion route

Existe uma recomendação de carga específica para o Commander III?

A Michelin recomenda respeitar a carga máxima recomendada pelo fabricante. Se a moto estiver sobrecarregada (em referência às recomendações do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e perda de controle do veículo.

Esse pneu é o ideal para o meu carro? Descubra usando nossa ferramenta Tyre Selector abaixo

15 tamanhos disponíveis para este pneu

Posição
Você está usando um navegador não suportado
Você está usando um navegador que não é suportado por este site. Isso significa que alguma funcionalidade pode não funcionar como desejada. Isso pode resultar em comportamentos estranhos durante a navegação. Use ou atualize/instale um dos seguintes navegadores para aproveitar ao máximo este site