MICHELIN COMMANDER III TOURING

Novo pneu MICHELIN para todos os tipos de motos touring.

Desenvolvido para proporcionar uma durabilidade excepcional.


  • Performance feita para durar
  • Aderência em condições de chuva e até mesmo na chuva! 
  • Bom desempenho nas curvas 
  • Aprovado por um ou vários fabricantes 

Por que escolher os pneus MICHELIN Commander III Touring?

commanderiiitouring

Excelente quilometragem

Os pneus MICHELIN® Commander® III Touring oferecem uma média de vida útil 25% maior que os principais concorrentes *.


* Com base em testes de terceiros em Dallas, Texas, em estradas de superfície usando um Harley-Davidson Electra Glide Ultra Classic 2017 equipado com pneu dianteiro 130/80 B 17 e pneu traseiro 180/65 B16, comparando as taxas de desgaste do MICHELIN® Commander® III Touring pneus com os pneus METZELER® M888 MarathonTM Ultra e DUNLOP® American Elite. Os resultados reais podem variar.

commanderiiitouringnewprofile

Nova arquitetura mais arredondada em comparação com o pneu MICHELIN® Commander® II para uma estabilidade e conforto ideais.

O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.

michelin commander touring 150

Tecnologia Premium Touch ™ da Michelin

Os desenhos e marcações nas laterais dos pneus Michelin Commander III realçam o visual e o estilo V-Twin da moto com acabamento em veludo.

picto longevite pneu

Durabilidade

O pneu MICHELIN Commander III foi desenvolvido para proporcionar uma durabilidade excepcional, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.

moto edito commander 2 14 tyres

O Commander III pode ser misturado com outros pneus?

Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes gamas não sejam misturadas na mesma motocicleta. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.

picto adhesion route

Existe uma recomendação de carga específica para o Commander III?

A Michelin recomenda respeitar a carga máxima sugerida pelo fabricante da bicicleta.

Se o veículo estiver sobrecarregado (em referência às recomendações do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e perda de controle do veículo.

Esse pneu é o ideal para o meu carro? Descubra usando nossa ferramenta Tyre Selector abaixo

12 tamanhos disponíveis para MICHELIN COMMANDER III TOURING

Posição
Você está usando um navegador não suportado
Você está usando um navegador que não é suportado por este site. Isso significa que alguma funcionalidade pode não funcionar como desejada. Isso pode resultar em comportamentos estranhos durante a navegação. Use ou atualize/instale um dos seguintes navegadores para aproveitar ao máximo este site