moto edito adrenalina pneus

Calibragem na pista de corrida

Calibragem correta para a pista de corrida

A calibragem correta permite que níveis de desempenho ideais sejam alcançados.
A calibragem deve ser definida à temperatura ambiente e depende dos pneus que você escolheu para sua moto:

moto edito - calibragem para a estrada placa 1

tableau pression 1 uk

Para os pilotos que competem com a linha MICHELIN Power Performance, as equipes técnicas da Michelin podem oferecer orientação no local sobre o ajuste da calibragem dos pneus em função do seguinte:

  • Temperatura do ar/pista de corrida
  • Abrasividade da pista de corrida
  • O nível de habilidade do piloto

Uso de aquecedores de pneus:

Os pneus MICHELIN Power Slick Evo, MICHELIN Power Cup Evo e MICHELIN Power RS são projetados para ter um curto período de aquecimento.

Ao usar aquecedores de pneus, a calibragem definida à temperatura ambiente antes do primeiro percurso deve ser a mesma que sem os aquecedores.

O uso de aquecedores de pneus permite alcançar a calibragem operacional mais rapidamente. Em situação nenhuma o uso de aquecedores de pneus permite começar com uma calibragem mais baixa.

Os aquecedores de pneus devem ser usados com temperaturas entre 70 °C (superfície fria) e 90 °C (superfície quente) durante pelo menos 1 hora antes do primeiro percurso.

moto edito - calibragem para a estrada placa 2

tableau pression 2 uk

Você está usando um navegador não suportado
Você está usando um navegador que não é suportado por este site. Isso significa que alguma funcionalidade pode não funcionar como desejada. Isso pode resultar em comportamentos estranhos durante a navegação. Use ou atualize/instale um dos seguintes navegadores para aproveitar ao máximo este site
IE
firefox 66+
chrome 72+
edge 17+
safari 12+
opera 58+